express


overviews

Vista Geral

solucao

Solução

beneficios

Beneficios

Subscricao

Documentação

Produtividade. Organização. Controlo. A nova era de agilidade dos contabilistas.


Horas intermináveis a lançar documentos de compras e vendas. Tempo valioso a verificar o estado das atividades mensais de cada cliente. Períodos de intenso foco simplesmente para validar estruturas de dados e apurar documentos pendentes.

Esta ainda é a rotina diária no seu Escritório de Contabilidade?

Com o PRIMAVERA Accounting Automation (PAA) os lançamentos contabilísticos são automáticos. A integração dos dados do e-fatura, do SAF-T (PT) e dos documentos de vendas provenientes de outras plataformas é imediata. A reconciliação de documentos é simplificada através de templates de integração pré-definidos que garantem uma estrutura de dados coerente, sólida e rigorosa.
E ainda dispõe de um ambiente de trabalho organizado e orientado à máxima produtividade.

Entre na era digital com o PAA e garanta:

  • Automatização de lançamentos
  • Reconciliação automática de documentos
  • Facilidade de organização interna da atividade
  • Rigor absoluto da informação contabilística
  • Rapidez de resposta à fiscalidade
  • Foco na contabilidade de gestão

Acelerar processos para colocar o foco na consultoria de gestão.

Com o PAA já pode libertar os técnicos de contabilidade de operações manuais morosas e muito sujeitas a erro. A integração e respetiva reconciliação de documentos de compras e vendas são tratadas automaticamente pela solução, libertando estes profissionais para tarefas de maior valor acrescentado e estratégico para os seus clientes.

Com este acelerador de operações irá conquistar uma nova dinâmica diária:

  • Dashboard de operações mensais por cliente, estado e pendentes
  • Importação de documentos por origem
  • Integração imediata do ficheiro SAF-T, e-fatura e outros documentos
  • Reconciliação dos documentos pendentes com os já lançados no ERP
  • Lançamento de documentos na Contabilidade PRIMAVERA
  • Resumo de lançamentos efetuados
  • Consulta de documentos contabilizados, descartados ou reconciliados
  • Volume de documentos por local de integração (ERP e PAA)
  • Escala de rentabilidade de Cliente
  • Reconciliação automática
  • Certeza quanto ao rigor dos números

Técnicos mais produtivos. Clientes mais satisfeitos.

Os automatismos de integração de documentos na Contabilidade, assim como a reconciliação automática, irão dar uma nova dinâmica ao seu Escritório de Contabilidade.

Os técnicos vão adorar a nova forma de organização do seu ambiente de trabalho, a rapidez de tratamento de documentos e a possibilidade de se dedicarem mais à análise de dados. O gestor do Escritório irá apreciar a capacidade de visualizar, em tempo real, as atividades da equipa. E os seus clientes irão sentir uma melhoria enorme no serviço prestado.

Entre na nova era de prestação de Serviços de Contabilidade e Gestão com o PAA e ganhe:

  • Rapidez na integração de documentos de compras e vendas
  • Celeridade nos lançamentos e reconciliação de documentos
  • Agilidade na organização interna do próprio Escritório
  • Acompanhamento da atividade dos técnicos em tempo real
  • Rigor absoluto da informação contabilística
  • Prestação de um serviço diferenciador assente na consultoria de gestão
  • Clientes satisfeitos com a qualidade da informação disponibilizada

Faça download do folheto desta solução.

3dmicro Informática, lda

3dmicro Informática, lda