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Beneficios

Acesso

Acesso

Transforme os contactos em clientes que consomem, valorizam e recomendam os seus produtos/serviços.


Impulsione os resultados desde o primeiro contacto com os potenciais clientes.
O CRM potencia a transformação de contactos em oportunidades reais de negócio. Inúmeros automatismos e uma organização muito simples e intuitiva do calendário de atividades ajudam-no a gerar leads e a concretizar oportunidades.

Converta os insights dos seus clientes em mais-valias competitivas face à concorrência. A solução ajuda a comunicar valor no momento exato. Apenas quando o cliente está recetivo a investir.

  • Método de vendas simples, rápido e intuitivo
  • Gestão simplificada do ciclo de vendas
  • Atividades orientadas à máxima concretização de oportunidades
  • Rapidez e agilidade na criação de propostas
  • Processos de cobrança assertivos
  • Facilidade de acompanhamento da carteira de negócios

Maximize a concretização de negócios com ferramentas simples, rápidas e intuitivas.

Canalize toda a energia da equipa comercial para a concretização de negócio. Os processos lentos de organização da informação atiram as oportunidades para a concorrência. Mantenha a equipa focada no que é importante. Simplifique a gestão administrativa. Concentre os esforços na concretização efetiva de oportunidades de negócio.
Com o CRM a atividade comercial ganha uma nova dinâmica. As ações são mais fluidas. Os resultados mais palpáveis. Os mecanismos disponibilizados simplificam a organização das atividades, otimizam a gestão de contactos, potenciam a concretização das oportunidades de venda, aceleram as cobranças, e solidificam a relação com os clientes.

Estruture a informação rapidamente. Organize facilmente os dados. Simplifique o planeamento. E os resultados vão aparecer.


Entidades Externas


Tire partido de toda a informação que tem sobre a concorrência e potenciais clientes.

A informação que possui sobre potenciais clientes, ou mesmo sobre a concorrência, pode ser decisiva para os resultados.
Otimize a gestão da informação sobre todas as Entidades Externas (ou seja, com as quais não tem um relacionamento comercial). Estruture os dados de forma simples e intuitiva. Adicione facilmente informação que enriquece o seu conhecimento sobre essas entidades.

Os mecanismos de organização intuitiva da informação permitem-lhe criar valor, sem grande esforço. Rapidamente consulta dados sobre a concorrência – e diferencia as suas estratégias. Do mesmo modo célere converte potenciais clientes em clientes efetivos, sem trabalho desnecessário de preenchimento de Fichas de Clientes.


Contactos


Aumente a fidelização de clientes através de uma gestão eficiente de Contactos.

Personalize a relação com os seus contactos. Cimente a proximidade. Aumente a confiança. Exceda expectativas. Seja uma marca altamente recomendada por todas as entidades com as quais se relaciona.
Com esta solução obtém uma gestão eficiente de todos os contactos (sejam clientes, entidades externas, fornecedores, ou outros). Adicione facilmente atividades e oportunidades de venda a cada contacto. Potencie ao máximo a relação. Acelere a concretização do negócio.

A solução integra com listas eletrónicas de contactos, permitindo-lhe configurar o envio de notificações em ocasiões especiais. Marque a diferença em datas particulares, como sejam o aniversário ou outras situações relevantes para o contacto em causa.


Atividades


Mais dinâmica na gestão das atividades.

Obtenha uma gestão centralizada das atividades a realizar com cada contacto, através de uma organização muito simples e rápida num calendário dinâmico.
As ações são aceleradas e integradas. Em poucos segundos calendariza todas as atividades – seja o envio de um email, uma reunião, um telefonema, uma cobrança, uma campanha de descontos, uma oportunidade de venda, ou outra. Facilmente configura atividades recorrentes e sincroniza o agendamento com sistemas eletrónicos como o Google ou o Outlook.

Controla também, rapidamente, o estado das atividades calendarizadas. Facilmente acede à lista de pendentes, atividades fechadas e outros dados sobre a carteira de negócios.


Cobranças


RAcelere o recebimento com mecanismos de auxílio às cobranças.

Adicione rigor e assertividade aos processos de cobrança.
Configure facilmente alertas de cobrança associados a cada contacto. Cumpra com rigor os timings registados nas Fichas de Clientes. Com esta solução é muito simples gerir um calendário de cobranças. E depois de executar a operação, os dados são automaticamente atualizados na Tesouraria.

Obtém também um elevado nível de controlo sobre os pendentes. Facilmente consulta o extrato de pendentes e verifica o histórico das atividades de cobrança realizadas.


Oportunidades


Máxima agilidade na gestão de Oportunidades de Venda.

DOs processos estão organizados num ciclo de vendas intuitivo. Cada Oportunidade de Venda (OPV) vai transitando de estado, consoante o potencial efetivo de concretização do negócio. A informação está centralizada, podendo acrescentar a cada OPV a informação que considerar pertinente – concorrentes, contactos, atividades, empresas, etc.
Com esta solução simplifica também a criação e gestão de propostas. Automaticamente é sugerida uma cotação, resultante da conjugação de critérios como o preço de custo, a margem, o valor de venda e a rentabilidade. Pode criar diversos tipos de propostas (principais, alternativas, opcionais, etc.) e converter automaticamente uma proposta numa cotação a enviar ao cliente.

Simultaneamente controla a evolução da carteira de negócios. Diversos mapas e estatísticas variadas permitem-lhe avaliar a evolução, otimizar a gestão do pipeline e efetuar previsões de vendas realistas.

Aumente a produtividade da equipa comercial.

Os mecanismos de gestão do CRM ajudam a identificar oportunidades. Simplificam a gestão da informação. Aceleram a criação e gestão de propostas. Maximizam a concretização de negócio.
Conheça este método de vendas proactivo. Elimine a carga administrativa pesada. Acelere o negócio com esta solução que lhe garante:

  • Simplicidade de gestão da informação
  • Facilidade de identificação de potenciais negócios
  • Agilidade na gestão de leads
  • Rapidez na criação de propostas
  • Celeridade na concretização do negócio
  • Rigor na gestão de cobranças
  • Maior controlo da carteira de negócios
  • Equipa de vendas mais focada e concretizadora

Conheça as modalidades de acesso a esta solução.

On-premises

Obtenha uma licença perpétua de utilização da solução.
Aceda à sua solução de gestão na modalidade mais convencional: On-premises.
Com esta modalidade terá acesso a uma licença perpétua de utilização do software.

Poderá ainda evitar custos de atualização imprevisíveis e encargos elevados de manutenção do sistema com o Continuity Software Agreement (CSA). Com o CSA tem garantias de usufruir sempre das últimas novidades tecnológicas, e de acompanhar a evolução legal e fiscal em diversos mercados, a um custo controlado e competitivo.

Cloud

Pague apenas o que utiliza.
No modelo SaaS (software as a service), não precisa de adquirir e instalar o software. O acesso é efetuado a partir de um equipamento com ligação à internet, mediante a obtenção de uma licença de utilização temporária.

A utilização desta solução não requer um investimento inicial. Através do pagamento de uma mensalidade tem acesso ao software e respetiva manutenção e atualização contínua.

3dmicro Informática, lda

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