
Vista Geral

Solução

Beneficios

Acesso
Vista Geral
Solução
Beneficios
Acesso
Dê um novo impulso ao seu negócio com o ELEVATION Mobile. É tão simples! E não tem qualquer custo.
Acelere o seu negócio com esta App disponível para sistemas operativos Android, iOS e Windows Phone:
* Disponível apenas na versão Executive do ERP PRMAVERA.
Aprovar ou consultar documentos do módulo de Compras do ERP PRIMAVERA e outros Documentos Internos também é simples, e muito rápido, com esta aplicação.
Também os seus colaboradores podem acompanhar o estado do processamento salarial, consultar recibos e outros documentos a partir de equipamentos móveis. Basta descarregar, gratuitamente, a aplicação ELEVATION Mobile na App Store.
Basta uma ligação à internet para que, de forma simples e rápida, consulte dados como moradas, telefones e outros dados que constam na Ficha de Cliente do ERP (incluindo os contactos associados via CRM). Poderá inclusive iniciar navegação até à morada do cliente, recorrendo ao software de navegação instalado no dispositivo móvel.
Consulte facilmente a informação comercial dos seus clientes. Os dados do negócio acompanham-no para onde quer que vá. Aceda rapidamente aos dados de vendas, condições de pagamento ou prazo médio de recebimento de cada cliente; assim como às encomendas pendentes ou aos valores da conta corrente.
Pode ainda consultar no telemóvel o rating de risco dos seus clientes, caso tenha subscrito o serviço Business Information.
No seu smartphone, acede, em tempo real, à área de Vendas do ERP PRIMAVERA e consulta a informação. Pode selecionar o formato (tabela ou gráfico) e agrupar a informação por período, zona geográfica, cliente ou vendedor.
Rapidamente avalia os resultados globais e comparados por empresa, geografia, moeda, cliente e vendedor; podendo enviar de imediato essa informação por email ou em formato pdf.
O acesso à informação pode ser pré-definido, consoante o perfil. Assim, facilmente configura os critérios de acesso à informação para cada perfil.
Aumente a eficiência de custos com esta aplicação. Visualize, no smartphone, toda a informação sobre os documentos pendentes (nome da entidade, artigos, preço e descontos) e efetue rapidamente aprovações.
Do mesmo modo rápido e cómodo, pode verificar o estado das aprovações, delegar aprovações para outros membros da organização e consultar o histórico das mesmas.*
* A funcionalidade de Aprovações encontra-se disponível apenas na versão Executive do ERP PRMAVERA.
Basta fazer o download gratuito da aplicação na App Store e facilmente acedem à informação organizada em gráficos ou efetuam o download/envio por email do recibo de vencimento detalhado em formato pdf.
Não precisa de efetuar a instalação do software. Ao subscrever esta solução (através do portal da PRIMAVERA ou da rede de parceiros) recebe os dados de acesso. Depois, basta um equipamento com ligação à internet para a utilizar.
A subscrição deste serviço inclui o software, a respetiva manutenção e atualização contínuas.
Faça download desta app gratuitamente:
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.primaverabss.sugar&hl=pt_PT
IOS: https://itunes.apple.com/us/app/primavera-elevation/id714920104
Windows Phone: https://www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/elevation/9nblggh0frpl