express


overviews

Vista Geral

solucao

Solução

beneficios

Beneficios

Acesso

Acesso

Subscricao

Documentação

Sabia que cada atualização de software corresponde (no mínimo) a 35% do valor da solução?


É dispendioso adaptar o seu sistema de gestão às constantes mudanças fiscais, legais e tecnológicas? É complexo extrair do sistema informação sólida de apoio à tomada de decisão estratégica? Gasta mais tempo a preparar o reporting do que a analisar os resultados?
Descubra como tornar a sua estratégia ainda mais rentável com uma solução que promove a redução de custos, enquanto maximiza a performance global da organização.
A solução de gestão PRIMAVERA Executive permite-lhe consolidar a performance, desde o planeamento até ao reporting, impulsionando a rentabilidade. Esteja sempre preparado para acompanhar a evolução contínua do mercado, mantenho o enfoque nos resultados.

  • Reduzido TCO
  • Atualizações contínuas
  • Baixo custo de customização
  • Simplicidade no processo de reporting

Transforme os contactos em clientes que valorizam e recomendam os seus produtos/serviços.

Impulsione os resultados desde o primeiro contacto com os potenciais clientes.
O ERP PRIMAVERA Executive potencia a transformação de contactos em oportunidades reais de negócio. Inúmeros automatismos e uma organização muito simples e intuitiva do calendário de atividades ajudam a criar leads e a concretizar oportunidades.

Fortaleça também a relação com os seus clientes. Esta solução agiliza a implementação de estratégias de marketing e de engagement ajustadas a cada target.

Converta os insightsdos seus clientes em mais-valias competitivas face à concorrência. A solução ajuda-o a comunicar valor no momento exato. Apenas quando o cliente está recetivo a investir.


Vendas


Aumente as receitas. Conheça os mecanismos que intensificam os resultados das equipas comerciais.

Elimine as operações administrativas desnecessárias nos processos de venda.
Concretize mais negócio, em menos tempo, com uma solução que acelera os processos. Proporcione aos seus clientes uma experiência de compra agradável que vão querer repetir, partilhar e recomendar.

Tenha a certeza que as regras comerciais estão a ser cumpridas com rigor em todos os canais de venda. Esta solução auxilia na definição, implementação e controlo das regras comerciais.

Alcance também agilidade no aceso à informação – anywhere, anytime. Consulte a performance das equipas comerciais no seu tablet ou smartphone.


Custumer Care


Potencie o seu negócio de forma transversal, desde as ações de marketing e pré-venda, até ao serviço pós-venda.

Quer ter clientes satisfeitos, que consomem e recomendam os seus produtos/serviços? É perfeitamente possível, mas requer esforço, dedicação e ferramentas que simplifiquem e acelerem os processos. É que hoje a rapidez e assertividade são essenciais.

Assegure uma relação de confiança com os seus clientes ao longo das diversas etapas do ciclo de venda, desde a fase inicial das campanhas de marketing e vendas, passando pelo primeiro contacto e diversas etapas da relação/negociação, até à gestão do pipeline, concretização da venda e respetivo acompanhamento pós-venda.

Diferencie-se também pela prestação de um serviço pós-venda de excelência. Criar planos de trabalho com base nos pedidos agendados e ocasionais passa a ser muito simples. Automaticamente a solução sugere um plano, atribuindo as intervenções aos técnicos consoante a rota definida, os contratos aos quais estão vinculados, a experiência relativamente ao cliente ou ao objeto do serviço, a disponibilidade e qualificações, entre outros. A organização dos Serviços Técnicos é mais rápida, o planeamento mais eficiente, e a qualidade do serviço reforçada.

Obtenha ainda ganhos de eficiência na gestão dos contratos de Serviços Técnicos. Esta solução permiti-lhe planear e gerir facilmente a bolsa de horas ou de serviços alocados a cada contrato, o número de incidências ou os períodos de vigência; assim como as garantias contratuais e as condições comerciais associadas a determinados serviços e materiais.


Contabilidade


Simplifique o registo dos dados, otimize a gestão dos recursos e obtenha rapidamente informação consolidada.

Liberte-se da carga administrativa. Automatize operações críticas e obtenha maior rigor e precisão dos dados contabilísticos.
Com o PRIMAVERA Executive acelera todos os processos administrativos, desde o registo de documentos, passando pelo controlo orçamental, até ao reporting.

Uma estrutura de Centros de Custo dá-lhe total controlo sobre a distribuição do orçamento. Agiliza também os processos de controlling através de mecanismos que auxiliam o cálculo de custos, as projeções e a análise de resultados.

Acelere ainda a resposta à fiscalidade e obtenha informação contabilística consolidada com esta solução.


Tesouraria


Otimize os pagamentos e recebimentos. Obtenha uma tesouraria sólida.

Simplifique a gestão das contas a pagar e a receber e obtenha um total controlo sobre o cash flow com uma solução que agiliza as operações de tesouraria.
Padronize procedimentos, automatize operações e elimine os erros nas comunicações bancárias. Inúmeros automatismos como o encontro de contas, liquidações em lote e respetiva integração automática na gestão de Caixa e Bancos, lançamentos automáticos a partir do extrato bancário, entre muitos outros, aceleram os processos e incutem rigor à gestão financeira.

A solução ajuda também a agilizar os processos de cobrança complexos e de atribuição de crédito, reduzindo as situações de incumprimento.

Maximize ainda a performance global da organização com o apoio da solução PRIMAVERA Executive. A facilidade de simular cenários e de criar Planos de Tesouraria Previsional aumenta a capacidade de decisão estratégica sobre a captação e aplicação de recursos financeiros.


Recursos Humanos


Agilize as operações. Reduza custos administrativos. Foque-se na valorização dos colaboradores.

Reforce as suas estratégias de empowerment com uma solução que agiliza a gestão administrativa dos recursos humanos, permitindo-lhe estar focado na valorização contínua dos seus colaboradores.
Os automatismos, que simplificam as operações, permitem maximizar a eficiência nos processos de payroll; eliminar os erros e custos na gestão de contratos e vínculos e agilizar os processos de formação.

Proporcione aos seus colaboradores uma experiência de trabalho de elevada qualidade, com o apoio de ferramentas que contribuem para o aumento da criação de valor.


Ativos


Simplifique e acelere todas as operações contabilísticas e fiscais na gestão de Ativos.

Ainda dedica tempo e esforço a tratar de questões administrativas relacionadas com a gestão de Ativos?
Acelere os processos. Com a solução PRIMAVERA Executive o tratamento contabilístico, fiscal e legal dos Ativos é ágil e rigoroso ao longo de todo o ciclo de vida patrimonial – desde o registo de aquisições, cálculo de depreciações, lançamento de reavaliações, registo de reparações, alienações e abate.

Dinamize também a resposta à fiscalidade. Inúmeros mecanismos de preenchimento automático e entrega das Declarações Oficiais simplificam as operações.

Pode ainda simular diversos Cenários de Depreciação que ajudam a identificar qual a melhor forma de usufruir dos benefícios fiscais disponíveis, em conformidade com as normas vigentes.


Gestão de Materiais


Aumente a rentabilidade através de uma gestão eficiente dos processos de compra, produção e gestão das existências.

Comprar ou produzir exatamente aquilo de que precisa para satisfazer as encomendas significa eficiência de custos. Gerir as existências com rigor, sem roturas de stock ou desperdício, contribui decisivamente para a rentabilidade do negócio.

No PRIMAVERA Executive encontra ferramentas de apoio à encomenda, automatismos de cálculo de necessidades e mecanismos de controlo de stocks que ajudam a planear com precisão as quantidades a encomendar aos fornecedores, ou a produzir internamente, para que possa responder com a máxima eficiência aos pedidos dos seus clientes.

Os processos de compra são simples e rápidos. Conheça os mecanismos que aceleram as operações, desde a gestão de encomendas e seleção de fornecedores, até à respetiva liquidação e integração da informação na área financeira, quer se trate de compras no mercado interno ou de processos de importação. Tenha ainda a certeza de que as condições acordadas com os fornecedores são sempre cumpridas. Com a ajuda dos contratos de compra, simplifica a definição de regras de preços, gestão de cláusulas, garantias, cessação, renovação, entre outros.

Simplifique também o planeamento e controlo da produção com uma solução que agiliza as diversas fases do processo produtivo. E nunca perca o controlo sobre os stocks. A solução permite-lhe manter sempre o nível ideal de stocks através de automatismos que otimizam a receção dos materiais e respetiva distribuição por armazéns, a correta valorização das existências e a gestão do inventário.


Gestão de Contratos


Simplifique a gestão contratual, desde a negociação de condições até à renovação, passando pela faturação.

Nunca mais perca tempo a confirmar regras de preços associadas a contratos, a validar períodos de vigência ou a procurar informação sobre cláusulas e garantias. Agora pode ter toda a informação sistematizada, desde a negociação e gestão de condições, passando pelo controlo dos estados, regras e cláusulas contratuais, períodos de vigência, renovações e renegociações, faturação, até ao arquivo.

É muito simples! Acelere já todo o ciclo de gestão contratual. Os automatismos do PRIMAVERA Executive garantem-lhe celeridade e rigor ao longo de todo o processo, integrando informação comercial e administrativa que resulta numa enorme assertividade e aumento da capacidade de controlo dos contratos de compra, venda e pós-venda. Tudo de acordo com as regras comerciais definidas.

E agiliza também a faturação. A cada contrato pode associar um plano de faturação automática, integrado com a área financeira, que simplifica a execução dos processos financeiros. Basta definir a recorrência temporal e respetivas datas de execução para que a faturação dos contratos seja rápida e eficiente.


Gestão de Projetos


Obtenha um controlo financeiro rigoroso sobre cada Projeto/Obra da organização.

Saiba exatamente em que Projetos/Obras deve concentrar o esforço e o investimento.
Consolide as estratégias de investimento com informação fidedigna de apoio à decisão. A solução PRIMAVERA Executive permite-lhe identificar facilmente os custos, proveitos e rentabilidade de cada Projeto/Obra.

Com esta solução é muito simples obter um controlo financeiro dos Projetos/Obras em curso.

Identifique facilmente os consumos associados a cada Projeto/Obra: os meios envolvidos, as requisições efetuadas, as faturas geradas, os adiantamentos e garantias bancárias, os subsídios e financiamentos. Além de todos os dados que lhe permitem ter uma perspetiva global e um elevado nível de controlo.

Impulsione ao máximo a perfermance.

O ERP PRIMAVERA Executive é uma solução global de gestão que fortalece a performance das organizações de grande dimensão, destacando-se pela:

  • Máxima agilização de processos com um reduzido Total Cost of Ownership (TCO)
  • Profunda capacidade de adaptação com baixos custos de customização
  • Integração de todos os processos de negócio
  • Rápida resposta à fiscalidade
  • Atualização contínua
  • Facilidade de obtenção de informação consolidada do negócio
  • Simplicidade e rapidez de reporting

Conheça as modalidades de acesso a esta solução.

On-premises

Obtenha uma licença perpétua de utilização da solução.
Aceda à sua solução de gestão na modalidade mais convencional: On-premises.
Com esta modalidade terá acesso a uma licença perpétua de utilização do software.

Poderá ainda evitar custos de atualização imprevisíveis e encargos elevados de manutenção do sistema com o Continuity Software Agreement (CSA). Com o CSA tem garantias de usufruir sempre das últimas novidades tecnológicas, e de acompanhar a evolução legal e fiscal em diversos mercados, a um custo controlado e competitivo.

Cloud

Pague apenas o que utiliza.
No modelo SaaS (software as a service), não precisa de adquirir e instalar o software. O acesso é efetuado a partir de um equipamento com ligação à internet, mediante a obtenção de uma licença de utilização temporária.

A utilização desta solução não requer um investimento inicial. Através do pagamento de uma mensalidade tem acesso ao software e respetiva manutenção e atualização contínua.

Faça download do folheto desta solução.

3dmicro Informática, lda

3dmicro Informática, lda