express


overviews

Vista Geral

solucao

Solução

beneficios

Beneficios

Acesso

Acesso

Subscricao

Documentação

Dê mais força ao seu negócio. Processos de compra e venda ágeis e simples.


Alinhar as necessidades de compra com as projeções de venda é complicado?
Simplifique a gestão de encomendas aos fornecedores. Agilize as operações de venda. Controle, de forma simples, as Contas Correntes de Fornecedores e Clientes com o PRIMAVERA Starter Plus.

Obtenha também um maior controlo financeiro do negócio. Esta solução agiliza os Pagamentos e Recebimentos, promovendo o equilíbrio financeiro.

E para que saiba exatamente como corre o negócio, acede facilmente a múltiplos mapas de análise que ajudam a tomar as melhores decisões.

Tem ainda a certeza de cumprir sempre as obrigações legais e fiscais, mesmo que a sua atividade decorra em diferentes mercados.

Encomendas na altura certa, na quantidade adequada, com a qualidade desejada e com o menor custo.

Calcular as necessidades de compra é muito simples. Um mecanismo de projeção automática de necessidades e de geração de pedidos de compra simplifica o aprovisionamento.
Acabe com a rotura de stocks. Elimine o desperdício. Satisfaça os pedidos dos seus clientes com a máxima eficiência. Com esta solução as encomendas são mais assertivas, a seleção de fornecedores mais ágil, o tratamento dos encargos relacionados com as compras mais eficiente, e a receção e conferência de compras mais fácil.

Otimize ainda a gestão de inventário com ferramentas que auxiliam o controlo de stocks e respetiva valorizaçãoao Preço de Custo Médio em diversos armazéns.


Vendas


Acelere as operações de venda. É simples e rápido criar documentos.

As operações de venda são rápidas e simples com o PRIMAVERA Starter Plus. Apenas alguns cliques bastam para emitir faturas, recibos, notas de débito, guias de remessa e de transporte, registar vendas a dinheiro, adiantamentos e devoluções.
E enquanto está a faturar, acede a dados estatísticos do cliente e do artigo que está a vender. Assim, controla melhor o stock e percebe rapidamente se o cliente tem dívidas por pagar.

Trata também rapidamente todas as questões relacionadas com o IVA e restantes requisitos legais – comunicação de Documentos de Transporte à Autoridade Tributária (AT), envio do Ficheiro SAFT, tratamento de Ecotaxas e restantes obrigações fiscais.

Aumenta ainda a eficiência dos processos de cobrança, através de planos de faturação automática associados a contratos.


Gestão de Caixa


Controle os movimentos de Caixa de forma simples.

Controlar a Abertura/Fecho de Caixa, assim como as entradas e saídas, é muito intuitivo com o PRIMAVERA Starter Plus.
Facilmente controla os pagamentos (quer sejam feitos em numerário, cheque, cartão de crédito, multibanco, ou outros meios de pagamento) e as comissões de vendedores. A gestão de talões também é simples. Pode ter vários talões de venda abertos em simultâneo, suspender e recuperar talões.

E ainda obtém informação que ajuda a perceber como corre o negócio: alertas de valores a receber e estatísticas sobre a atividade de cada Caixa, movimentos efetuados, vendas, rentabilidade, entre outras análises.


Contas Correntes


Controle os fluxos de Caixa. Consolide os pagamentos e recebimentos. Sem falhas, nem erros.

Obtenha uma gestão eficiente dos pagamentos e recebimentos.
A solução auxilia a gestão financeira do negócio através de automatismos que agilizam operações como reconciliação bancária, transferência entre contas, liquidação de aplicações financeiras, gestão de cheques pré-datados, transferência de cheques, entre muitas outras operações bancárias.

Quer controlar os limites de crédito? É simples. A solução ajuda a controlar os limites de crédito por cada cliente, assim como os dias de vencimento. Auxilia ainda a reorganizar a carteira da dívida, através de planos de faturação automática com prestações pré-definidas.

Controlar o negócio também é fácil. Rapidamente consulta Diários de Caixa com mapas de fecho; assim como a posição bancária diária. Esta informação permite saber exatamente qual a situação financeira do negócio a cada momento.


Gestão de Inventário


É difícil controlar o stock disponível por armazém?

Gerir os níveis de stock é muito simples com esta solução. Obtenha uma gestão eficiente do inventário e rentabilize ao máximo o investimento efetuado.
Um mecanismo de projeção automática de necessidades e de geração de pedidos de compra simplifica o aprovisionamento. Com esta solução as encomendas são mais assertivas, a seleção de fornecedores mais ágil, o tratamento dos encargos relacionados com as compras mais eficiente, e a receção e conferência de compras mais fácil.

Otimiza ainda a gestão de armazéns, através de ferramentas que lhe permitem gerir quantidades de reposição, entregas parciais, lotes e respetivas movimentações entre armazéns.


Apoio à decisão


Veja gráficos simples que lhe permitem perceber a evolução do seu negócio.

Quais os valores que tem a receber dos seus clientes?
Qual o resultado das vendas diárias/mensais/trimestrais?
Qual o artigo mais vendido? Qual a margem de lucro?
Quais as encomendas pendentes?
Qual o melhor fornecedor?
Saiba de imediato a resposta a estas e outras questões com o PRIMAVERA Starter Plus. Esta é a forma mais simples de gerir o seu negócio. Com a informação disponibilizada não tem que ser um gestor para interpretar os resultados.

Aceda rapidamente a mapas e análises simples que lhe permitem conhecer o negócio e perceber quais as decisões a tomar.

Simplifique ao máximo, com o mínimo esforço.

Deixe o seu negócio crescer. O PRIMAVERA Starter Plus impulsiona os pequenos negócios, para que rapidamente alcance grandes resultados. Simplifique ao máximo, com o mínimo esforço:

  • Selecione fornecedores e efetue encomendas de forma simples e rápida
  • Calcule as necessidades efetivas de compra automaticamente
  • Obtenha mais eficiência na gestão de stocks e armazéns
  • Controle facilmente as regras de preços
  • Adquira mais rigor na gestão de Contas Correntes de clientes e fornecedores
  • Cumpra, sem preocupações, todos os requisitos legais e fiscais
  • Aceda a análises que auxiliam na condução do negócio

Conheça as modalidades de acesso a esta solução.

Subscrição

Opte por esta modalidade e reduza o investimento inicial.

Esta solução está disponível para instalação mediante subscrição. Isto significa que ao subscrever o produto, acede a uma licença de utilização temporária (semestral, anual ou por dois anos).

A subscrição contempla o acesso ao software, assim como à respetiva atualização e manutenção durante o período de acesso escolhido. Para aceder à solução basta efetuar a subscrição através da rede de parceiros.

Faça download do folheto desta solução.

STARTER PLUS 1 ANO

Acesso gratuito a formaçao e-learning
5 contactos de suporte gratuitos
Consulta de vendas e clientes no telemóvel
Limite 3 empresas

a nossa sugestão

STARTER PLUS 2 ANOS

Acesso gratuito a formaçao e-learning
5 contactos de suporte gratuitos
Consulta de vendas e clientes no telemóvel
Limite 3 empresas

* Um Incidente/contacto de suporte representa um evento ou pedido de assistência técnica, e consiste na apresentação de um problema/questão específica, dúvida ou anomalia aos serviços de suporte da PRIMAVERA.Todos os contactos e comunicação de problemas em geral efetuados junto dos serviços de suporte serão considerados como incidentes de suporte. Alguns tipos de Incidentes não serão debitados ao saldo de Incidentes, nomeadamente quando estejam relacionados com anomalias do produto.
3dmicro Informática, lda

3dmicro Informática, lda